Como Comentar A respeito de Seus Pontos Fracos Pela Entrevista De Emprego

Há um ponto na existência de qualquer corporação de sucesso que pode ser considerado um autêntico “momento da verdade”. É um dilema: prosseguir crescendo ou não? Muitas empresas brasileiras ficam presas a esse dilema. Algumas crescem, perdem a identidade e acabam desaparecendo. Efeito Estufa: Do Jeito Que Está, Não Oferece Para Permanecer dificuldades sérios, peculiares do crescimento desordenado. Outras, ainda, passam por dificuldades financeiras.

E poucas resistem a tudo isto e se tornam gigantes, com faturamento de centenas de milhões de reais por ano. Eclipse Lunar: Quais Os Cinco Signos Que Serão Mais Influenciados? existe um pequeno (no entanto forte) movimento oposto de empresas que querem permanecer pequenas, de sócios e proprietários que não querem perder o controle, a identidade e o equilíbrio. Principalmente, não querem perder a paixão e o orgulho pelo que realizam.

Advertisement

Entendem que empresas de qualquer tamanho são capazes de ser excelentes e querem mantê-las deste modo - pequenas e excelentes - sem perder o espírito empreendedor. Organizações com características empreendedoras são realmente diferentes das além da medida. No entanto quais são estas características? 1. Ao oposto de diversos empreendedores, os fundadores das pequenas gigantes compreenderam todas as opções que tinham e resolveram definitivamente o trajeto que desejavam seguir.

2. Os líderes enfrentaram pressões várias pra modificar de curso. Estas empresas poderiam ser maiores, quem sabe mais lucrativas, contudo seus líderes optaram focar na sua função - em ser os melhores, e não os maiores. 3. Estas organizações têm ligações extraordinariamente fortes com a comunidade lugar. 4. Estas organizações cultivam fortes relações com clientes e fornecedores, com apoio em contato pessoal, atendimento e respeito mútuo.

5. O recinto de trabalho é fantástica. Todos se conhecem, há um forte sentimento de “grupo”, as pessoas realmente vestem a camisa e têm orgulho de trabalhar ali. Você sabia que por volta de 90% do que sua organização vai faturar em 2007 virá de clientes que prontamente consumiam em 2006? Sendo assim, fidelizar freguêses é tão considerável e lucrativo.

Advertisement

Nesse ano, o Encontro Paranaense de Vendas vai trazer para Curitiba Ômar Souki, Marcelo Caetano e Jussier Ramalho, que apresentarão técnicas, planilhas, gráficos sobre a prática da fidelização. 1. Desenvolver as oportunidades. 2. Fazer planejamento das ações. 3. Desenvolver seu talento. 4. Elogiar pra entusiasmar e ser motivado. 5. Ter criatividade nas vendas.

Share This Story

Get our newsletter