O Que é E O Que Significa Juros E Taxa De Juros?

A B3 ganhou nessa terça-feira (17) a Toro Investimentos num evento que marcou o começo de suas atividades como corretora de valores. A Toro Investimentos acaba de lançar uma nova plataforma para investimentos em renda fixa, Tesouro Direto e Bolsa de Valores. Próximo com o lançamento, [GUIA] Para Investir Com MAIS Retorno E Segurança também dá cursos interativos, fabricados pela tecnologia de videobots. A novidade estará disponível sem custo não só para os um milhão de compradores pré-inscritos, mas também para todos que quiserem compreender a investir. “Os cursos funcionam como um assessor que acompanha o consumidor ou quem estiver interessado em saber mais sobre como investir onde ele estiver”, comenta, Gabriel Kallas, um dos sócios-fundadores da Toro.

“Nosso objetivo com essa ferramenta é democratizar a informação e torná-la o mais transparente possível”, continua. Este conceito foi utilizado bem como no desenvolvimento da plataforma de investimento da Toro. “Queríamos que as pessoas entendessem o que estavam vendo na tela do micro computador, daí transformamos o Home Broker, com toda sua complexidade, em uma nova tecnologia em que é possível fazer um investimento planejado só com um clique”, conta Kallas. Com uma interface acessível, o investidor escolhe quanto quer investir, o lucro que pretende ter e o traço de prejuízo que aceita correr.

Advertisement
  1. Quanto Recebi A Restituição Do Ir. O Que Devo Fazer Com O Dinheiro?
  2. 02 Número de mesas computadas = N1
  3. vinte e sete de novembro de 2013 às 13:03
  4. O mercado de ações não é tão arriscado como várias pessoas dizem

Um dos diferenciais da plataforma é que o investimento é feito em Reais, o que facilita o conhecimento de quanto se ganha e até quanto se podes perder naquela operação. Como Investir Meu Dinheiro: O Que Preciso Saber , a Toro Investimentos é a primeira corporação que só cobrará taxa de corretagem se o consumidor obtiver lucro com o investimento sugerido pela corretora. O objetivo dessa nova plataforma é revolucionar o mercado. Segundo o sócio-fundador, na atualidade, apenas 0,3% da população brasileira investe na Bolsa de Valores, ante 5% em outros países em desenvolvimento e 60% nos Estados unidos. “Com esse episódio, se chegarmos aos 5% dos países em desenvolvimento, teremos um potencial de 10 milhões de novos investidores chegando ao mercado financeiro”, admite.

“Não queremos brigar com algumas corretoras pelos 0,3% que já investem na Bolsa de Valores, o que podemos é fazer um novo volume de investidores”. O segmento de renda fixa no Brasil conta hoje com mais ou menos sessenta milhões de investidores. “Aqui, queremos que o consumidor tenha liberdade de possibilidade, que não fique amarrado a produtos existentes nas instituições financeiras que possuem conta corrente.

Pra essa finalidade, é preciso entendimento, é preciso perceber o que se está fazendo. Se uma pessoa investir um definido valor por um instituído período, ela tem que saber quanto podes ganhar no término do prazo”, confessa Kallas. Para esta finalidade, a Toro criou uma experiência muito parecida com o que existe hoje nos websites buscadores de hotéis e passagens aéreas.

Advertisement

Os principais investimentos pra cada perfil de investidor poderão ser visualizados simultaneamente, permitindo a comparação entre taxas, tributações e rentabilidades. Ainda no segmento de renda fixa, a corporação desenvolveu um “Marketplace” pra que consumidores possam vender para novas pessoas seus investimentos, caso seja preciso se desfazer deles antes do vencimento. Confira vinte Aplicativos Gratuitos Pra Economizar E Organizar As Finanças , a Toro dá uma comodidade inédita para as pessoas que quer resgatar seu capital e um lucro superior para que pessoas deseja aplicar. Contrário de novas corretoras, a Toro Investimentos permite que o usuário navegue por toda a plataforma sem fazer cadastro ou abrir uma conta. Isto apresenta a oportunidade de o internauta conhecer de perto como tem êxito a plataforma antes de dar início seu investimento.

Share This Story

Get our newsletter